Uma dieta científica para caranguejos eremitas, lagostas, lagostins e outros necrófagos aquáticos.
Para lagostas, camarões, lagostins subaquáticos e outros necrófagos aquáticos, alimente 1 a 4 mini palitos duas vezes por dia, dependendo do tamanho. Deve-se ter cuidado para evitar a alimentação excessiva e retirar sempre os alimentos não consumidos após o período de alimentação para evitar problemas de qualidade da água que afetem a saúde.
Para os caranguejos eremitas, alimente-os num prato raso e limpo uma vez por semana. Após 24 horas retire os alimentos do recinto. Alimente uma quantidade igual a 2 gramas de alimento (aproximadamente um dedal cheio) por cada caranguejo eremita por alimentação.
Recomendado para:
Caranguejos eremitas, lagostins, camarões, lagostas, girinos e outros necrófagos em ambientes de água doce e salgada
Proteína Bruta: min. 31%
Gordura Bruta: mín. 4%
Fibra Bruta: máx. 3%
Humidade: máx. 10%
Cinza: máx. 11%
Fósforo: mín. 0.7%
Ingredientes:
Farinha de peixe, flocos de milho, farinha de trigo, farelo de arroz, bagaço de soja, farinha de glúten de milho, farinha de camarão, óleo de peixe, levedura seca de cerveja, DL-metionina, alho, astaxantina, cloreto de colina , suplemento de vitamina E, L-ascorbil-2- polifosfato (vitamina C estabilizada), inositol, pantotenato de d-cálcio, riboflavina, suplemento de vitamina A, mononitrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, niacina, ácido fólico, suplemento de vitamina D3, biotina, suplemento de vitamina B12, fosfato dissódico, sal, sulfato ferroso, sulfato de magnésio, sulfato de zinco, sulfato de manganês, sulfato de cobre, iodato de cálcio.